Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Underwater/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Underwater
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Média
Área Coastal Trail
Nível 8
Prêmio Seguindo

Underwater é uma quest média nível 8 que começa na Coastal Trail perto de Maltic.

Prévia[edit | edit source]

Omango pede para o jogador explorar o velho navio quebrado que trazia suprimentos de Gavel Province, mas um Capacete de respiração é necessário para conseguir explorar o navio quebrado. Andando um pouco mais para frente, o jogador encontra Sayrr, que oferece um Capacete de respiração por 3 Carnes de Pigman e 1 Leite.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Omango que está na Coastal Trail, norte de Maltic.

Diálogo:

  • Omango: Olá, meu nome é Omango. Eu sou um residente da Vila de Maltic, no topo do morro.
  • Omango: Como você já deve saber, o nosso povo veio para sua terra muitos anos atrás, e esse navio que foi usado.
  • Omango: Eles trouxeram muitas coisas luxuosas com eles. A maioria se perdeu com o naufrágio.
  • Omango: Mas recentemente, esse buraco foi aberto. Eu acredito que a fortuna está escondida dentro do navio.
  • Omango: Infelizmente, ninguém conseguiu explorar o buraco. É muito profundo, nenhuma criatura consegue sobreviver embaixo d'água por tanto tempo!
  • Omango: Meu velho amigo Sayrr é um pescador, e eu sei que ele tem um capacete bem especial...
  • Omango: Se você conseguir esse capacete, e encontrar o tesouro, eu lhe darei parte dele!
  • Omango: Sayrr provavelmente está aqui perto, em seu barco. Fale com ele, ele pode nos ajudar. Ele não tem um coração pequeno!
  • Omange: Quando você finalmente pegar o capacete, explore o navio e me traga [4 Old Treasure]. Boa sorte.

Etapa 2[edit | edit source]

» Fale com Sayrr sobre o Capacete De Respiração.

Diálogo:

  • Sayrr: Por que você está me olhando assim? Só porque eu sou pequeno, em? Eu vou te falar que eu pesco peixe duas vezes o seu tamanho!
  • Sayrr: Mas... porque você entrou no meu barco, estranho?
  • Sayrr: Ahah! Sim, eu ainda tenho aquele capacete de respiração inútil. Você quer? Vai ter que fazer algo pra mim primeiro.
  • Sayrr: Assim, eu estou pescando pelos últimos três dias, e está tudo indo muito bem, eu não quero ir de volta para Nemract para comprar comida.
  • Sayrr: Pegue algo para eu comer e beber, [3 Pigman's Meat] e [1 Milk] vai ser o suficiente. Eu sou um homem em fase de crescimento! Eu preciso de comida!
  • Sayrr: O capacete será seu após isso.

Etapa 3[edit | edit source]

» Devolva 3 Carnes de Pigman e 1 Leite para Sayrr.

Diálogo:

  • Sayrr: Oi! Bem vindo de volta! Você pegou a comida e a bebida?
  • Sayrr: Perfeito. Aqui está seu capacete, se divirta com ele.

Etapa 4[edit | edit source]

» Explore o navio quebrado para encontrar o tesouro perdido (você precisa estar usando o Breathing Helmet para entrar).

Etapa 5[edit | edit source]

» Quebre a caixa e traga [4 Old Treasure] para Omango.

Diálogo:

  • Omango: Você conseguiu! Você encontrou o tesouro!
  • Omango: Como prometido, aqui está sua parte do tesouro.

Dicas[edit | edit source]

  • Se você levar 3 Pigman's Meat e 1 Milk para Sayrr antes, você consegue uma viagem para e de Ragni.
  • Quando você entrar no buraco, pode ser dificil nadar por causa da extrema escuridão. Mesmo com o Breathing Helmet você pode se afogar se você não encontrar o tesouro rápido o suficiente.
  • Você pode encontrar Sayrr seguindo a costa leste para fora de Ragni.

Trivia[edit | edit source]

  • Essa quest teve uma pequena mudança na 1.14.1 Gameplay Update.