The Tower of Amnesia (Quest)/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
The Tower of Amnesia
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Médio
Localização Torre da Amnésia
Nível 25
Recompensa Seguindo

The Tower of Amnesia é uma quest média nível 25 que te dá acesso a Torre da Amnésia, uma torre que permite que você resete seus pontos de skill. Mas antes de entrar, você deve completar a quest.

Prévia[edit | edit source]

Tinemild quer que o jogador prove seu valor trazendo a ele vários scrolls, assim ganhando acesso a Torre da Amnésia.

» Veja: Vendedor de Scrolls

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Tinemild na entrada da Torre da Amnésia, perto de Elkurn.

Diálogo:

  • Tinemild: A torre da amnésia é o lugar onde poderosos aventureiros vão para esquecer.
  • Tinemild: O que eles querem esquecer? Quem sabe. Erros do passado que eles querem apagar, provavelmente.
  • Tinemild: Talvez você seja um deles? Talvez você queria esquecer um dos seus erros do passado?
  • Tinemild: Infelizmente, nem todo mundo pode entrar na torre…
  • Tinemild: Prove para mim que você merece entrar trazendo a mim scrolls de teleporte de todas as cidades principais na província.
  • Tinemild: Essa vai ser uma longa quest, e pode levar vários anos para você terminar. Talvez você não seja nem forte o suficiente para chegar a todas estas cidades.
  • Tinemild: Vamos começar com Ragni. Isso não deve ser tão difícil para você. Me traga [1 Ragni Teleportation Scroll].

Etapa 2[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Ragni Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Bem. Agora, me traga [1 Detlas Teleportation Scroll].

Etapa 3[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Detlas Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Nada mal. Vamos deixar um pouco mais difícil. Me traga [1 Nemract Teleportation Scroll].

Etapa 4[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Nemract Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Ótimo. Vamos ver o quão longe você vai. Me traga [1 Selchar Teleportation Scroll].

Etapa 5[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Selchar Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Impressionante. Agora vamos ver se sua pele aguenta o calor do deserto. Me traga [1 Almuj Teleportation Scroll].

Etapa 6[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Almuj Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Muito bem! Mas você consegue andar pelo clima gelado e áspero de nesaak? Me traga [1 Nesaak Teleportation Scroll].

Etapa 7[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Nesaak Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Parabéns. Agora você pode acessar a torre para purificar sua mente de erros.

Dicas[edit | edit source]

  • Todos os scrolls exceto de Selchar podem ser comprados em Nesaak.
  • Pegue todos os scrolls de teleportação antes de começar a quest. Isso vai economizar muito tempo tentando completar essa quest.
  • Se você comprar os scrolls nas cidades, você precisa de 3 blocos de esmeralda (192 Esmeraldas) e 22 esmeraldas, somando um total de 214 esmeraldas. Comprar das cidades não é recomendado até mais tarde, já que algumas cidades são difíceis de acessar quando a quest está disponível pela primeira vez. Comprar de outros jogadores, mas talvez você tenha que pagar mais que o normal.
  • Se você visitar Nesaak e Selchar antes de começar a quest, compre o scroll. Isso vai deixar a quest mais fácil.

Trivia[edit | edit source]

  • Antes do update 1.12, também era necessário comprar o scroll de Troms, e o nível mínimo era 21. Nesse nível, era quase impossível alcançar Troms, e por isso o último scroll foi excluído e o nível minimo mudado para 25.