Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

The Tower of Amnesia (Quest)/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
The Tower of Amnesia
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Médio
Localização Torre da Amnésia
Nível 25
Recompensa Seguindo

The Tower of Amnesia é uma quest média nível 25 que te dá acesso a Torre da Amnésia, uma torre que permite que você resete seus pontos de skill. Mas antes de entrar, você deve completar a quest.

Prévia[edit | edit source]

Tinemild quer que o jogador prove seu valor trazendo a ele vários scrolls, assim ganhando acesso a Torre da Amnésia.

» Veja: Vendedor de Scrolls

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Tinemild na entrada da Torre da Amnésia, perto de Elkurn.

Diálogo:

  • Tinemild: A torre da amnésia é o lugar onde poderosos aventureiros vão para esquecer.
  • Tinemild: O que eles querem esquecer? Quem sabe. Erros do passado que eles querem apagar, provavelmente.
  • Tinemild: Talvez você seja um deles? Talvez você queria esquecer um dos seus erros do passado?
  • Tinemild: Infelizmente, nem todo mundo pode entrar na torre…
  • Tinemild: Prove para mim que você merece entrar trazendo a mim scrolls de teleporte de todas as cidades principais na província.
  • Tinemild: Essa vai ser uma longa quest, e pode levar vários anos para você terminar. Talvez você não seja nem forte o suficiente para chegar a todas estas cidades.
  • Tinemild: Vamos começar com Ragni. Isso não deve ser tão difícil para você. Me traga [1 Ragni Teleportation Scroll].

Etapa 2[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Ragni Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Bem. Agora, me traga [1 Detlas Teleportation Scroll].

Etapa 3[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Detlas Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Nada mal. Vamos deixar um pouco mais difícil. Me traga [1 Nemract Teleportation Scroll].

Etapa 4[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Nemract Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Ótimo. Vamos ver o quão longe você vai. Me traga [1 Selchar Teleportation Scroll].

Etapa 5[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Selchar Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Impressionante. Agora vamos ver se sua pele aguenta o calor do deserto. Me traga [1 Almuj Teleportation Scroll].

Etapa 6[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Almuj Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Muito bem! Mas você consegue andar pelo clima gelado e áspero de nesaak? Me traga [1 Nesaak Teleportation Scroll].

Etapa 7[edit | edit source]

» Traga de volta 1 Nesaak Teleportation Scroll.

Diálogo:

  • Tinemild: Parabéns. Agora você pode acessar a torre para purificar sua mente de erros.

Dicas[edit | edit source]

  • Todos os scrolls exceto de Selchar podem ser comprados em Nesaak.
  • Pegue todos os scrolls de teleportação antes de começar a quest. Isso vai economizar muito tempo tentando completar essa quest.
  • Se você comprar os scrolls nas cidades, você precisa de 3 blocos de esmeralda (192 Esmeraldas) e 22 esmeraldas, somando um total de 214 esmeraldas. Comprar das cidades não é recomendado até mais tarde, já que algumas cidades são difíceis de acessar quando a quest está disponível pela primeira vez. Comprar de outros jogadores, mas talvez você tenha que pagar mais que o normal.
  • Se você visitar Nesaak e Selchar antes de começar a quest, compre o scroll. Isso vai deixar a quest mais fácil.

Trivia[edit | edit source]

  • Antes do update 1.12, também era necessário comprar o scroll de Troms, e o nível mínimo era 21. Nesse nível, era quase impossível alcançar Troms, e por isso o último scroll foi excluído e o nível minimo mudado para 25.