Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Pit of the Dead (Quest)/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Pit of the Dead
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Curta
Localização Poço dos Mortos
Nível 23
Recompensa Seguindo

Poço dos Mortos é uma quest fácil nível 23 localizada no Poço dos Mortos.

Prévia[edit | edit source]

Merloni pede para você investigar o Poço dos Mortos.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Merloni no Poço dos Mortos.

Diálogo:

  • Merloni: Saudações. Eu não esperava que alguém viesse aqui. Eu acredito que você não conheça a lenda desse lugar...
  • Merloni: Foi aqui que enterraram os corpos dos pobres mineradores que descobriram o que agora nós chamamos de Portal do Nether.
  • Merloni: Os que ainda não tinham morrido, tiveram que ser executados por causa da insanidade trazida pela corrupção.
  • Merloni: Os espíritos deles ainda assombram esse lugar e infectam a mente das pessoas que os perturbam. Não é nada bonito.
  • Merloni: De qualquer forma, eu ouvi rumores de pessoas que conseguiram banhar-se em suas águas e serem aceitos por eles, não mostrar medo dos mortos é algo a se admirar.
  • Merloni: Talvez esse santuário que eu ouço falar tem algo a ver com isso? Aparentemente ele está escondido bem no fundo deste buraco.
  • Merloni: Eu tenho grande respeito por aqueles que conseguem conquistar a morte e ser amigo da morte. Se você conseguir, eu lhe darei algo em que você pode estar interessado.

Etapa 2[edit | edit source]

» Vá no fundo do poço e encontre o santuário escondido, e então conte a Merloni.

Dialogue:

  • Merloni: Muito impressionante! Aqui está sua recompensa. Eu achei isso a um tempo atrás enquanto andava por Nemract. Isso provavelmente caiu de um esqueleto!

Dicas[edit | edit source]

  • Lá dentro você vai achar uma ponte que é impossível de atravessar. você precisa cair dela pra ser teleportado para uma parte mais funda da caverna.
  • Se você correr pela caverna inteira, você não vai ser atacado e vai ser fácil de completar a quest.