Hello there! We are conducting a survey to better understand the user experience in making a first edit. If you have ever made an edit on Gamepedia, please fill out the survey. Thank you!

Pit of the Dead (Quest)/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Pit of the Dead
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Curta
Localização Poço dos Mortos
Nível 23
Recompensa Seguindo

Poço dos Mortos é uma quest fácil nível 23 localizada no Poço dos Mortos.

Prévia[edit | edit source]

Merloni pede para você investigar o Poço dos Mortos.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Merloni no Poço dos Mortos.

Diálogo:

  • Merloni: Saudações. Eu não esperava que alguém viesse aqui. Eu acredito que você não conheça a lenda desse lugar...
  • Merloni: Foi aqui que enterraram os corpos dos pobres mineradores que descobriram o que agora nós chamamos de Portal do Nether.
  • Merloni: Os que ainda não tinham morrido, tiveram que ser executados por causa da insanidade trazida pela corrupção.
  • Merloni: Os espíritos deles ainda assombram esse lugar e infectam a mente das pessoas que os perturbam. Não é nada bonito.
  • Merloni: De qualquer forma, eu ouvi rumores de pessoas que conseguiram banhar-se em suas águas e serem aceitos por eles, não mostrar medo dos mortos é algo a se admirar.
  • Merloni: Talvez esse santuário que eu ouço falar tem algo a ver com isso? Aparentemente ele está escondido bem no fundo deste buraco.
  • Merloni: Eu tenho grande respeito por aqueles que conseguem conquistar a morte e ser amigo da morte. Se você conseguir, eu lhe darei algo em que você pode estar interessado.

Etapa 2[edit | edit source]

» Vá no fundo do poço e encontre o santuário escondido, e então conte a Merloni.

Dialogue:

  • Merloni: Muito impressionante! Aqui está sua recompensa. Eu achei isso a um tempo atrás enquanto andava por Nemract. Isso provavelmente caiu de um esqueleto!

Dicas[edit | edit source]

  • Lá dentro você vai achar uma ponte que é impossível de atravessar. você precisa cair dela pra ser teleportado para uma parte mais funda da caverna.
  • Se você correr pela caverna inteira, você não vai ser atacado e vai ser fácil de completar a quest.