Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Maltic's Well/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Maltic's Well
QuestBook.png
Informações da Quest
Tamanho Curta
Localização Maltic
Nível 18
Recompensas Seguindo

Maltic's Well é um velho e quebrado poço em uma pequena cidade chamada Maltic e o título de uma fácil quest nível 18.

Preview[edit | edit source]

Rynend um membro da cidade, pede para você investigar o poço para ver se ele possui algum perigo para a cidade. Investigue o poço para receber a Carta de Recomendação de Maltic, um item que setá usado para uma quest futura.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Rynend em Maltic

Diálogo

  • Rynend: Por favor nos ajude! Meu nome é Rynend, eu sou um pobre aldeão dessa cidade. Please help us!
  • Rynend: Desde semana passada, uma má bruxa encontrou refúgio em nosso velho poço.
  • Rynend: Nós não somos fortes o suficiente para matá-la, e essa é nossa única fonte de água.
  • Rynend: Por favor faça algo. Traga de volta prova de sua morte e eu irei agradecê-lo muito!Please do something.

Etapa 2[edit | edit source]

» Investigue o velho poço de Maltic.

Etapa 3[edit | edit source]

» Mate a bruxa que está se escondendo no poço.

Etapa 4[edit | edit source]

» Fale com Rynend sobre suas descobertas.

Diálogo:

  • Rynend: Você conseguiu! Muito obrigado! Nossa cidade vai ser eternamente agradecida. You did it! Thank you so much! Our town will be eternally grateful.
  • Rynend: Mas... nós não somos um lugar muito rico, a maioria dos nossos moradores saíram há muitos anos para conseguir fortuna em Detlas.
  • Rynend: Por favor pegue essa [1 Maltic Recommendation Letter], eu sei que ela vai ajudá-lo algum dia!