Maltic's Well/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Maltic's Well
QuestBook.png
Informações da Quest
Tamanho Curta
Localização Maltic
Nível 18
Recompensas Seguindo

Maltic's Well é um velho e quebrado poço em uma pequena cidade chamada Maltic e o título de uma fácil quest nível 18.

Preview[edit | edit source]

Rynend um membro da cidade, pede para você investigar o poço para ver se ele possui algum perigo para a cidade. Investigue o poço para receber a Carta de Recomendação de Maltic, um item que setá usado para uma quest futura.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Rynend em Maltic

Diálogo

  • Rynend: Por favor nos ajude! Meu nome é Rynend, eu sou um pobre aldeão dessa cidade. Please help us!
  • Rynend: Desde semana passada, uma má bruxa encontrou refúgio em nosso velho poço.
  • Rynend: Nós não somos fortes o suficiente para matá-la, e essa é nossa única fonte de água.
  • Rynend: Por favor faça algo. Traga de volta prova de sua morte e eu irei agradecê-lo muito!Please do something.

Etapa 2[edit | edit source]

» Investigue o velho poço de Maltic.

Etapa 3[edit | edit source]

» Mate a bruxa que está se escondendo no poço.

Etapa 4[edit | edit source]

» Fale com Rynend sobre suas descobertas.

Diálogo:

  • Rynend: Você conseguiu! Muito obrigado! Nossa cidade vai ser eternamente agradecida. You did it! Thank you so much! Our town will be eternally grateful.
  • Rynend: Mas... nós não somos um lugar muito rico, a maioria dos nossos moradores saíram há muitos anos para conseguir fortuna em Detlas.
  • Rynend: Por favor pegue essa [1 Maltic Recommendation Letter], eu sei que ela vai ajudá-lo algum dia!