Infested Plants/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Plantas infestadas
QuestBook.png
Quest Info
Length curto
Location Nivla Woods
Province [[{{{province}}}]]
Level 6
Starter NPC [[{{{npc}}}]]
Reward As follows:

do seuinte modo

Plantas infestadas é uma missao de nível 6 curtamissão iniciada na Nivla Woods. Substituiu o caverna de aranha vista no 1.18 Economy Update.

estagio 1[edit | edit source]

» fale com o Ope.

 X   -316  Y   72  Z   -1600  Wynncraft Map 

Dialogo:

  • Ope: Olá! Jovem viajante.
  • Ope: Fui recentemente mordido por uma aranha! Você acredita nisso? Eu sei, chocante. De qualquer forma, não estou em forma o suficiente para me aventurar em uma caverna infestada cheia de bichos assustadores para conseguir que a erva medicinal me cure.
  • Ope: Parece que você trabalha como soldado. Podemos ver claramente isso. Vocês soldados nunca tiveram moda como seu traje forte.
  • Ope: De qualquer forma, a caverna está um pouco mais longe de nós, mas a única maneira de entrar é através dos telhados. Comecei a construir um caminho nessa árvore logo atrás de mim, boa sorte!

estagio 2[edit | edit source]

» Localize o medicamento na caverna da aranha subindo na árvore atrás de Ope.

Dialogo:

  • Você quebrou com sucesso as teias de aranha.

estagio 3[edit | edit source]

» Localize a planta e retorne para Ope.

Dialogo:

  • Ope: Eu literalmente estou sentado aqui há horas, talvez não horas, pelo menos cinco minutos!
  • Ope: Obrigado, mesmo que demorou um pouco, vou lhe dar uma pequena recompensa.
  • Ope: Pegue esse dinheiro e vá para Detlas, não é? Talvez você possa comprar roupas melhores, porque você precisa.