Enzan's Brother/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Enzan's Brother
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Curta
Área Ragni
Nível 1
Prêmio Seguindo

Enzan's Brother é uma fácil nível 1 quest.

Prévia[edit | edit source]

Essa quest introduz o jogador ao conceito das Powders. Enquanto o jogador vai para a saída leste de Ragni, ele encontra Enzan, um guerreiro aposentado que tem um irmão chamado Therck. Para transformar o jogador em um aventureiro, Enzan o envia para encontrar o irritado Therck em frente da Floresta Nivla. No final da quest, Therck irá dar o jogador 1 nota que pode ser trocada por uma powder grátis de sua escolha.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Enzan perto da saída de Ragni.

Diálogo:

  • Enzan: Eu vejo que você quer se aventurar na região selvagem!
  • Enzan: Meu nome é Enzan, e eu sou agora um guerreiro aposentado. Eu gastei a maior parte da minha vida lutando pelo exército de Ragni, assim como você.
  • Enzan: Eu sei o quão difícil é ser um recruta nesses tempos, então eu tenho algo que pode te ajudar! Bem, Eu não tenho, mas meu irmão tem!
  • Enzan: Siga essa trilha, ele está na entrada da Floresta Nivla, com certeza você ira achá-lo.
  • Enzan: Diga a ele que eu te enviei! Ele pode ser um mané para os estranhos as vezes...

Etapa 2[edit | edit source]

» Ache o irmão de Enzan, Therck na entrada da Nivla Forest para completar a quest.

Diálogo:

  • Therck: Você não consegue ver que estou ocupado?
  • Therck: Ah, meu irmão? Desculpe, não sabia.
  • Therck: Sim, eu tenho algo que pode ajudá-lo...
  • Therck: Pegue esta nota. Traga para o comerciante bem atrás de você.
  • Therck: Ele me deve alguns favores. Então, ele irá trocar por uma pólvora mágica de sua escolha.
  • Therck: Agora, você precisará de um Powder Master para aplicar pólvoras, porém há um no final da floresta...
  • Therck: Então... você não pode perder ele. Você provavelmente ja está indo para Floresta Nivla, não é?
  • Therck: É um pouco perigoso, mas a grande cidade Detlas está além dela, então boa sorte atravessando a floresta!

Dicas[edit | edit source]

  • O irmão de Enzan, Therck, está no fim da Emerald Trail; é só seguir o caminho da saída leste de Ragni.