Elemental Exercise/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Elemental Exercise
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Media
Localização Foresta Nivla
Nível 10
Recompensa Seguindo

Elemental Exercise é uma quest média nível 10 focada em ensinar os elementos ao jogador.

Prévia[edit | edit source]

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Ragon no fim sudoeste da Floresta Nivla.

 Location   Nivla Woods   X   -80   Y   67   Z   -1391 

Diálogo:

  • Ragon: Olha! Finalmente! Eu estava esperando um novo recruta como você aparecer.
  • Ragon: Nós estamos fazendo experimentos para melhorar o nosso arsenal no esforço da guerra.
  • Ragon: Nós capturamos um monstro de uma caverna e o colocamos em uma gaiola bem ali. Nós acreditamos que certas armas magicas vão dar mais dano que outras.
  • Ragon: Me deixe explicar. A criatura da caverna é raiz viva, ela contém as propriedades de Terra.
  • Ragon: Agora em teoria, ela deve ser fraca à Fogo. Esse atributos elementais não são incomuns.
  • Ragon: Vamos testar, tudo bem? Leve esse livro e troque-o por uma arma do elemento Fogo.
  • Ragon: Use ela na criatura e eu vou estudar as sobras que você me der.

Etapa 2[edit | edit source]

» Teste sua arma do elemento fogo na criatura capturada do lado da árvore.

Diálogo:

  • Ragon: Interessante, ela completamente destruiu o monstro. Parece que nossas teorias estavam corretas.
  • Ragon: Mas nenhum experimento é viável com só um teste. Eu preciso que você teste em mais criaturas de terra. Elas se escondem em uma caverna atrás do morro.
  • Ragon: Nós precisamos da criatura do fundo da caverna, então você também vai ter que ir um pouco mais fundo.
  • Ragon: Tem uma raiz no caminho, mas eu tenho certeza que você consegue cuidar dela. Uma boa amostra seria [10 Scorched Roots], só para ter certeza que a teoria está correta.

Etapa 3[edit | edit source]

» Pegue para Ragon [10 Scorched Roots] da caverna.

Ragon: Ei, acorde.

Diálogo:

  • Ragon: Está tudo bem? Nós sentimos a caverna colapsando! Nós viemos aqui embaixo o mais rápido possível!
  • Ragon: O chão está submergido. Você vai ter que encontrar um outro modo de sair da caverna.
  • Ragon: Esqueça as [10 Scorched Roots]. Não é importante agora. Só sair para um lugar seguro! Opa, eu quease esqueci. Eu ia lhe dar isso quando você completasse a tarefa, mas você deve pegar de qualquer jeito, considerando que você quase morreu.

Etapa 4[edit | edit source]

» Encontre outro modo de sair da caverna.

Etapa 5[edit | edit source]

» Volte para o campo do Ragon.

Você deve ir falar com Ragon no campo para ele saber que você está vivo.

Diálogo:

  • Ragon: Que bom que você saiu, você ligaria em devolver sua arma do elemento fogo de volta para o Suri e depois me trazer os resultados do estudo?

Etapa 6[edit | edit source]

» Troque a sua arma de fogo e dê o Resultado do Estudo para o Ragon.

Diálogo:

  • Ragon: Obrigado, eu acho que você pode usar isso, não é muito mas nós não somos os cientistas mas ricos por aqui, desculpa por todo o problema que você passou.
  • Ragon: Me deixe dividir nossos resultados. Parece que os monstros elementais vem em diferentes variedades e formas ao redor do mundo inteiro, incluindo Gavel.
  • Ragon: Dependendo do tipo, eles vão ser mais fortes ou mais fracos dependendo da arma elemental que você usar.
  • Ragon: Mesmo assim, eles nunca vão ser imunes ao seu dano neutro, mas como você viu nas raizes, armas de fogo deram muito mais dano.
  • Ragon: Você pode especificar seu elemento nos seus skill points, e existe uma torre em Wynn onde você pode resetá-los, se você quiser. Existem 5 tipos elementais que nós já descobrimos:
  • Ragon: Ar, Trovão, Terra, Fogo, e Água. Cade um desses é útil do seu próprio modo. Eu torço que essa informação ajude na guerra, boa sorte.

Trivia[edit | edit source]

  • A torre que Ragon mençiona é a Tower of Amnesia, mas desde a Gameplay Update na qual essa quest foi adicionada você também pode resetar seus skill points na bússula sem ter que comprar um caro Reset Scroll na torre.