Creeper Infiltration/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Creeper Infiltration
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Média
Área Pigmen's Ravines
Nível 14
Prêmio Seguindo

Creeper Infiltration é uma quest nível 14 que começa na Pigmen's Ravines.

Prévia[edit | edit source]

Thomas é quem comanda a comida na Hidden Village e que conta para o jogador sobre os Pigmen que tomaram conta do campo de grão.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Thomas na Pigmen's Ravines.

 Location   Hidden Village   X   -609   Y   89   Z   -1432 

Diálogo:

  • Thomas: Olha, finalmente, alguém veio para a vila escondida!
  • Thomas: Eu sou o Thomas, e ajudo a controlar os suprimentos dessa vila da ravina. Mas, eu estou com um pequeno problema...
  • Thomas: Nós estamos ficando com pouco grão de ravina, que é o principal ingrediente que nós usamos na nossa comida.
  • Thomas: Nós normalmente pegamos, mas recentemente um grupo irritado de pigmen tomou o túnel do topo da ravina, onde o grão cresce.
  • Thomas: Na última vez que entramos, eu escutei uma explosão do topo. Eu acho que os pigmen estão explodindo nossos suprimentos com TNT...
  • Thomas: Você parece ser muito mais forte que eu, então talvez você possa passar do túnel dos pigmen e acabar com as explosões no topo.
  • Thomas: Só fique na parede direita da ravina e suba as escadas para chegar na entrada. Também, cuidado no túnel, os pigmen jogam pedras.

Etapa 2[edit | edit source]

» Entre no túnel e chegue no topo da ravina.

 Location   Pigmen's Ravines   X   -823   Y   96   Z   -1339 
  • Um pedaço do creeper veio com você depois da explosão que o jogou aqui. Thomas gostaria de dar uma olhada nele.

Etapa 3[edit | edit source]

» Traga a [Creeper Skin] para Thomas.

Diálogo:

  • Thomas: Eu não achava que você cairia do céu assim. Você está bem, ou você quer que eu vá no vendedor de poção para regenerar sua vida?
  • Thomas: Você está bem? Que bom. Você se livrou dos pigmen e de seus explosivos?
  • Thomas: Uma criatura verde? Um "creeper"? Não existe uma coisa assim nesse mundo, especialmente com esses pigmen aqui perto.
  • Thomas: Olha, você trouxe um pedaço de pele. Que estranho, eu já vi essa pele antes...
  • Thomas: Existe uma grande caverna ao sul. Eu tentei entrar, mas fui preso por criaturas verdes...
  • Thomas: Eu pensei que só estava sonhando, mas esses "creepers" que você está falando sobre... eles devem viver naquela caverna.
  • Thomas: Eu tenho uma ideia. Eu preciso saber se eles vivem lá. Um vendedor pode fazer uma máscara com a pele e outro material.
  • Thomas: Existe um Pigman Overlord que às vezes fica em uma caverna aqui perto. Se você conseguir matá-lo, pegue um couro forte o bastante para fazer a máscara.
  • Thomas: Se você continuar pelo caminho noroeste daqui, passando pela entrada do túnel, você deve achar onde o Overlord está.
  • Thomas: Vá pegar o couro de pigman, e depois volte para eu lhe falar o que fazer depois.

Etapa 4[edit | edit source]

» Pegue [1 Pigmen Hide] do Pigmen Overlord e volte ao Thomas.

Spoiler alert: The hidden text contains spoilers relating to Onde o pigmen overlord nasce.
O pigmen overlord nasce perto de

Diálogo:

  • Thomas: Então você pegou o couro. Essa pele vai ser perfeita para o meu plano.
  • Thomas: Tem um vendedor de máscara aqui na vila. Ele pode fazer a máscara com os dois materiais que eu tenho.
  • Thomas: Quando você estiver com a máscara, coloque-a e entre a caverna dos "creepers" sem ser descoberto. Só assim nós vamos saber a verdade.
  • Thomas: Para entrar na caverna do creeper, siga o caminho oeste e vire a esquerda no campo dos pigman.
  • Thomas: Também, se você perder a máscara, o vendedor pode fazer uma nova se você levar mais pedaços de couro e pele.
  • Thomas: Aqui estão os materiais. Tome cuidado aí fora. Quem sabe o que esses monstros verdes podem fazer com você...

Etapa 5[edit | edit source]

» Compre a máscara do creeper do vendedor e entre na caverna dos creepers

Etapa 6[edit | edit source]

» Level para o Thomas [1 Creeper Powder] para provar que creepers realmente existem em Wynn.

Spoiler alert: The hidden text contains spoilers relating to o que fazer.
O Creeper Follower vai segui-lo após o parkour na caverna, traga ele até o final e ele abrirá a entrada.

Diálogo:

  • Thomas: Então, o que estava na caverna? Você realmente encontrou creepers lá?
  • Thomas: O que é isso? Tem cheiro de pólvora... mas mais terroso. E isso veio da caverna?
  • Thomas: Essa pólvora definitivamente não é nativa dessa área. Com certeza veio dos creepers.
  • Thomas: Eu acho que agora nós vamos deixá-los em paz. Se eles realmente existem, eles não precisam ser procurados até sua extinção.
  • Thomas: Mesmo assim, se eles são feitos de pólvora, eles podem facilmente explodir essa ravina em pedaços.
  • Thomas: Obrigado por sua ajuda. Eu acho que você merece alguma recompensa, considerando que você ajudou a resolver o grande mistério dessa ravina.
  • Thomas: Sinta-se livra para voltar a qualquer hora. Até lá nossos suprimentos de comida já devem estar estáveis.

Trivia[edit | edit source]