Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Creeper Infiltration/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Creeper Infiltration
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Média
Área Pigmen's Ravines
Nível 14
Prêmio Seguindo

Creeper Infiltration é uma quest nível 14 que começa na Pigmen's Ravines.

Prévia[edit | edit source]

Thomas é quem comanda a comida na Hidden Village e que conta para o jogador sobre os Pigmen que tomaram conta do campo de grão.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Thomas na Pigmen's Ravines.

 Location   Hidden Village   X   -609   Y   89   Z   -1432 

Diálogo:

  • Thomas: Olha, finalmente, alguém veio para a vila escondida!
  • Thomas: Eu sou o Thomas, e ajudo a controlar os suprimentos dessa vila da ravina. Mas, eu estou com um pequeno problema...
  • Thomas: Nós estamos ficando com pouco grão de ravina, que é o principal ingrediente que nós usamos na nossa comida.
  • Thomas: Nós normalmente pegamos, mas recentemente um grupo irritado de pigmen tomou o túnel do topo da ravina, onde o grão cresce.
  • Thomas: Na última vez que entramos, eu escutei uma explosão do topo. Eu acho que os pigmen estão explodindo nossos suprimentos com TNT...
  • Thomas: Você parece ser muito mais forte que eu, então talvez você possa passar do túnel dos pigmen e acabar com as explosões no topo.
  • Thomas: Só fique na parede direita da ravina e suba as escadas para chegar na entrada. Também, cuidado no túnel, os pigmen jogam pedras.

Etapa 2[edit | edit source]

» Entre no túnel e chegue no topo da ravina.

 Location   Pigmen's Ravines   X   -823   Y   96   Z   -1339 
  • Um pedaço do creeper veio com você depois da explosão que o jogou aqui. Thomas gostaria de dar uma olhada nele.

Etapa 3[edit | edit source]

» Traga a [Creeper Skin] para Thomas.

Diálogo:

  • Thomas: Eu não achava que você cairia do céu assim. Você está bem, ou você quer que eu vá no vendedor de poção para regenerar sua vida?
  • Thomas: Você está bem? Que bom. Você se livrou dos pigmen e de seus explosivos?
  • Thomas: Uma criatura verde? Um "creeper"? Não existe uma coisa assim nesse mundo, especialmente com esses pigmen aqui perto.
  • Thomas: Olha, você trouxe um pedaço de pele. Que estranho, eu já vi essa pele antes...
  • Thomas: Existe uma grande caverna ao sul. Eu tentei entrar, mas fui preso por criaturas verdes...
  • Thomas: Eu pensei que só estava sonhando, mas esses "creepers" que você está falando sobre... eles devem viver naquela caverna.
  • Thomas: Eu tenho uma ideia. Eu preciso saber se eles vivem lá. Um vendedor pode fazer uma máscara com a pele e outro material.
  • Thomas: Existe um Pigman Overlord que às vezes fica em uma caverna aqui perto. Se você conseguir matá-lo, pegue um couro forte o bastante para fazer a máscara.
  • Thomas: Se você continuar pelo caminho noroeste daqui, passando pela entrada do túnel, você deve achar onde o Overlord está.
  • Thomas: Vá pegar o couro de pigman, e depois volte para eu lhe falar o que fazer depois.

Etapa 4[edit | edit source]

» Pegue [1 Pigmen Hide] do Pigmen Overlord e volte ao Thomas.

Spoiler alert: The hidden text contains spoilers relating to Onde o pigmen overlord nasce.
O pigmen overlord nasce perto de

Diálogo:

  • Thomas: Então você pegou o couro. Essa pele vai ser perfeita para o meu plano.
  • Thomas: Tem um vendedor de máscara aqui na vila. Ele pode fazer a máscara com os dois materiais que eu tenho.
  • Thomas: Quando você estiver com a máscara, coloque-a e entre a caverna dos "creepers" sem ser descoberto. Só assim nós vamos saber a verdade.
  • Thomas: Para entrar na caverna do creeper, siga o caminho oeste e vire a esquerda no campo dos pigman.
  • Thomas: Também, se você perder a máscara, o vendedor pode fazer uma nova se você levar mais pedaços de couro e pele.
  • Thomas: Aqui estão os materiais. Tome cuidado aí fora. Quem sabe o que esses monstros verdes podem fazer com você...

Etapa 5[edit | edit source]

» Compre a máscara do creeper do vendedor e entre na caverna dos creepers

Etapa 6[edit | edit source]

» Level para o Thomas [1 Creeper Powder] para provar que creepers realmente existem em Wynn.

Spoiler alert: The hidden text contains spoilers relating to o que fazer.
O Creeper Follower vai segui-lo após o parkour na caverna, traga ele até o final e ele abrirá a entrada.

Diálogo:

  • Thomas: Então, o que estava na caverna? Você realmente encontrou creepers lá?
  • Thomas: O que é isso? Tem cheiro de pólvora... mas mais terroso. E isso veio da caverna?
  • Thomas: Essa pólvora definitivamente não é nativa dessa área. Com certeza veio dos creepers.
  • Thomas: Eu acho que agora nós vamos deixá-los em paz. Se eles realmente existem, eles não precisam ser procurados até sua extinção.
  • Thomas: Mesmo assim, se eles são feitos de pólvora, eles podem facilmente explodir essa ravina em pedaços.
  • Thomas: Obrigado por sua ajuda. Eu acho que você merece alguma recompensa, considerando que você ajudou a resolver o grande mistério dessa ravina.
  • Thomas: Sinta-se livra para voltar a qualquer hora. Até lá nossos suprimentos de comida já devem estar estáveis.

Trivia[edit | edit source]