We are currently performing an upgrade to our software. This upgrade will bring MediaWiki from version 1.31 to 1.33. While the upgrade is being performed on your wiki it will be in read-only mode. For more information check here.

Cluck Cluck/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Cluck Cluck
QuestBook.png
Informações da Quest
Tamanho Curta
Localização Ilha do Galo
Nível 23
Recompensa Seguindo

Cluck Cluck é uma quest fácil nível 23 que fica em Ilha do Galo.

Prévia[edit | edit source]

Nohno pede para você lidar com a sua galinha Cluckles, que vem causando tumulto na ilha e aborrecimento para a esposa dele. Quando você matar Cluckles, você deve retornar a pena para Nohno como evidência e para completar a quest.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Nohno em Ilha do Galo.

Diálogo:

  • Nohno: Hey, você não é uma galinha! Espere, você é um humano! Você pode me ajudar! Talvez você seja a pessoa que ajudou meu irmão Yahya, mas quem sabe, vocês humanos parecem tudo a mesma coisa pra mim.
  • Nohno: Eu realmente amo minhas galinhas, mas tem uma que eu simplesmente não consigo controlar...
  • Nohno: O nome da galinha é Cluckles, ela foi dada a mim por um homem chamado Bob antes de ir para a guerra, mas como ele não voltou, Cluckles ficou com raiva...
  • Nohno: É realmente perigoso mantê-la na minha amada ilha, então eu o deixei no meu porão...
  • Nohno: Eu queria cuidar dela, mas minha esposa diz que é muito perigoso. Você quer saber onde está minha esposa? Ah, eu acho que ela está por aqui comendo grãos.
  • Nohno: De qualquer forma, eu preciso que você vá lá embaixo e... cuide dele para mim. Eu seria muito agradecido.

Etapa 2[edit | edit source]

» Mate Cluckles no porão de Nohno.

Etapa 3[edit | edit source]

» Traga de volta Pena Favorita de Cluckles para Nohno.

Diálogo:

  • Nohno: O que é isso?! Uma pena? O que você fez com Cluckles?! Eu queria que você cuidasse dele, e não matasse ele!
  • Nohno: Seu monstro! Saia daqui agora, e fique com essa pena para você se lembrar do seu terrível crime!

Dicas[edit | edit source]

  • Tem um V.S.S. Seaskipper na ilha, então leve algumas esmeraldas para assim você sair de lá facilmente.
  • A quest Cidade Irmã tem um trabalho em Selchar, então você pode evitar fazer várias viagens se fizer essas duas quests juntas.

Trivia[edit | edit source]

  • Pela frase "cuide dele por mim", Nohno quer que o jogador seja gentil e cuide Cluckles. Mas o jogador entende isso errado, e pensa como se devesse matar Cluckles