Cluck Cluck/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
Cluck Cluck
QuestBook.png
Informações da Quest
Tamanho Curta
Localização Ilha do Galo
Nível 23
Recompensa Seguindo

Cluck Cluck é uma quest fácil nível 23 que fica em Ilha do Galo.

Prévia[edit | edit source]

Nohno pede para você lidar com a sua galinha Cluckles, que vem causando tumulto na ilha e aborrecimento para a esposa dele. Quando você matar Cluckles, você deve retornar a pena para Nohno como evidência e para completar a quest.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Nohno em Ilha do Galo.

Diálogo:

  • Nohno: Hey, você não é uma galinha! Espere, você é um humano! Você pode me ajudar! Talvez você seja a pessoa que ajudou meu irmão Yahya, mas quem sabe, vocês humanos parecem tudo a mesma coisa pra mim.
  • Nohno: Eu realmente amo minhas galinhas, mas tem uma que eu simplesmente não consigo controlar...
  • Nohno: O nome da galinha é Cluckles, ela foi dada a mim por um homem chamado Bob antes de ir para a guerra, mas como ele não voltou, Cluckles ficou com raiva...
  • Nohno: É realmente perigoso mantê-la na minha amada ilha, então eu o deixei no meu porão...
  • Nohno: Eu queria cuidar dela, mas minha esposa diz que é muito perigoso. Você quer saber onde está minha esposa? Ah, eu acho que ela está por aqui comendo grãos.
  • Nohno: De qualquer forma, eu preciso que você vá lá embaixo e... cuide dele para mim. Eu seria muito agradecido.

Etapa 2[edit | edit source]

» Mate Cluckles no porão de Nohno.

Etapa 3[edit | edit source]

» Traga de volta Pena Favorita de Cluckles para Nohno.

Diálogo:

  • Nohno: O que é isso?! Uma pena? O que você fez com Cluckles?! Eu queria que você cuidasse dele, e não matasse ele!
  • Nohno: Seu monstro! Saia daqui agora, e fique com essa pena para você se lembrar do seu terrível crime!

Dicas[edit | edit source]

  • Tem um V.S.S. Seaskipper na ilha, então leve algumas esmeraldas para assim você sair de lá facilmente.
  • A quest Cidade Irmã tem um trabalho em Selchar, então você pode evitar fazer várias viagens se fizer essas duas quests juntas.

Trivia[edit | edit source]

  • Pela frase "cuide dele por mim", Nohno quer que o jogador seja gentil e cuide Cluckles. Mas o jogador entende isso errado, e pensa como se devesse matar Cluckles