A Confused Farmer/pt-br

From Wynncraft Wiki
Jump to: navigation, search
OutdatedLogo.pngThe following page contains information about content that no longer exists in Wynncraft as of update 1.17 and has been archived for historical purposes.
A Confused Farmer
QuestBook.png
Informações da quest
Tamanho Média
Localização Rancho Katoa
Nível 15
Recompensas Seguindo

A Confused Farmer é uma quest média nível 15 que envolve Bylvis em encontrar sua vaca, Drale. Mais tarde nessa quest, é descoberto que Drale na verdade é uma pessoa. O objetivo da quest é resolver esse problema de comunicação entre os dois.

Etapa 1[edit | edit source]

» Fale com Bylvis no Katoa Ranch.

Diálogo:

  • Bylvis: É... Tem alguma coisa errada aqui...
  • Bylvis: Uma... Duas... Três... Não, realmente algo está errado.
  • Bylvis: Tudo bem, pessoal, chamada!
  • Etus: Mu.
  • Bylvis: Perfeito, perfeito. Delny? Delny está aqui?
  • Delny: Mu mu!
  • Bylvis: Bom. Elmis? Cadê você?
  • Elmis: Muu!
  • Bylvis: Certo então só falta o Drale!
  • Bylvis: D- Drale? Você está aí?
  • Bylvis: ...
  • Bylvis: Ei você! Podê chegar o Drale para mim? Seu estábulo fica no final desse corredor, na sua direita.

Etapa 2[edit | edit source]

» Investigue o celeiro do Drale.

Diálogo:

  • Você encontra uma nota amassada, você consegue ler "Subúrbio de Detlas". Deve ser melhor contar para Bylvis sobre isso.

Etapa 3[edit | edit source]

» Fale para Bylvis sobre o que você encontrou.

Diálogo:

  • Bylvis: Subúrbio de Detlas, é?
  • Bylvis: Escuta, eu sei Drale como a palma da minha mão.
  • Bylvis: E eu sei que ele é muito delicado para ficar aí fora sozinho!
  • Bylvis: Então você terá que me prometer que ele vai voltar para cá, e que vai estar seguro.
  • Bylvis: Sério? Muito obrigado. Agora corra, Drale deve estar muito assustado!

Stage 4[edit | edit source]

» Traga Drale de volta para seu rancho.

 X   305   Y   69   Z   -1609 

Diálogo:

  • Drale: Mu- Espera, você não está mais em um curral Drale, fale como uma pessoa normal. Olá aventureiro!
  • Drale: Sim... Eu sou Drale. Me deixe adivinhar, Bylvis pediu para você me encontrar?
  • Drale: Eu estava andando perto do rancho alguns anos atrás e ele começou a falar sobre "... a vaca mais magnífica que ele já viu na vida"
  • Drale: E agora ele só "precisava me ter". Eu tentei correr, mas ele coloca uma coleira em mim.
  • Drale: Por três anos eu fiquei tentando fugir daquele maníaco.
  • Drale: Ele parou de deixar pessoas entrarem no meu curral, colocou um rastreador na minha perna. Parecia ser impossível.
  • Drale: Mas uma noite, com a ajuda de Etus, eu escapei.
  • Drale: Nós cavamos um túnel no quintal... infelizmente, as coisas ficaram um pouco sem controle.
  • Drale: Desde o evento, uma revolução começou. Muitas vacas tem escapado e agora estão defendendo o túnel.
  • Drale: É uma história complicada... você pode contar para Bylvis sobre toda a confusão de vaca-pessoa? Só evite falar sobre a revolução das vacas.
  • Drale: Olhe, eu até vou lhe deixar usar a Passagem da Vaca. Os guardas provavelmente vão ser agressivos, mas você deve ser capaz de cuidar dele.
  • Drale: Pegue essas passagens, elas vão lhe deixar você passar. A passagem é atrás dessa casa, boa sorte.

Etapa 5[edit | edit source]

» Vá para o Katoa Ranch e fale da situação para Bylvis.

Diálogo:

  • Bylvis: Você voltou! Onde está Drale? Ele está bem?
  • Bylvis: Espere, Drale não é uma vaca? Você só pode estar brincando, todos esses anos ele esteve aqui...
  • Bylvis: Ele nem pensou em me falar que é uma pessoa? Ou falar uma palavra? He never even thought of telling me he's a person? Or even saying a single word?
  • Bylvis: Bem, eu ainda me sinto um pouco responsável. Eu estava bebendo algumas poções de embriaguez na noite em que o encontrei...
  • Bylvis: Escute, diga que eu desejo-lhê muitas felicidades. Espero que ele faça coisas maravilhosas lá perto de Detlas.
  • Bylvis: E ei, não esqueça de coçar as costas dele para mim. Pode parecer estranho, eu sei, mas ele ama.
  • Bylvis: É só não cortar as unhas dele por alguns meses.

Etapa 6[edit | edit source]

» Conte para Drale o que aconteceu.

Diálogo:

  • Drale: Espera... Você só... Falou com ele, e contou que eu não era uma vaca?
  • Drale: Foi assim tão fácil?
  • Drale: Eu achava que uma pessoa que era maluca o suficiente para confundir uma pessoa com uma vaca não iria escutar razões...
  • Drale: Eu admito que vou sentir falta dele. Somente ele sabia como coçar as minhas costas do modo certo.
  • Drale: A menos que você quei-. Não, claro que não, eu sou um humano agora...
  • Drale: Obrigado por arrumar a situação, eu me sinto muito melhor agora. A partir de agora, sinta-se livre para usar a Passagem da Vaca quando quiser.

Dicas[edit | edit source]

  • Se você tiver problemas para navegar pela área da quest, é sugerido usar o Mapa do Wynncraft.
  • Quando você entrar na Passagem da Vaca, jogue somente uma Passagem da Vaca no hopper; você vai precisar ir entre Drale e Bylvis algumas vezes.

Trivia[edit | edit source]

  • Essa quest foi alterada na 1.14.1 Gameplay Update, adicionando diálogos novos e a Cow Passage.